quinta-feira, fevereiro 24, 2011

As olheiras e os papos são dois dos maiores problemas estéticos do rosto, logo a seguir ao acne.
Existem no mercado vários cremes específicos para o efeito, além de uma grande diversidade de produtos cosméticos que ajudam a disfarçar o nosso olhar, depois de uma noite mal dormida, ou mesmo após uma crise de choro.
No entanto há quem prefira optar pela cosmética natural e para o efeito, sugiro três tratamentos caseiros cujos resultados são imediatos e garantidos, embora se notem mais numas pessoas que noutras. Tudo depende do tom e do nível de envelhecimento da pele.
Tratamentos Naturais Anti-Olheiras
1- Humedeça em água morna duas saquetas de chá de camomila (conhecido pelas propriedades calmantes) e deixe arrefecer. Aplique sobre os olhos durante 5 minutos. Retire, lave e aplique um creme hidratante.
2- Aplique duas rodelas de pepino sobre os olhos. Deixe actuar durante cinco minutos. Lave muito bem e passe o seu hidratante diário.
Tratamento Caseiro para Papos ou Bolsas
Este tratamento é um dos meus preferidos. Sobretudo se o inchaço dos olhos tiver sido provocado por uma crise de choro. A substituição do pepino pela batata é o segredo para o combate às inestéticas bolsas. Funcionam quase como uma esponja, deixando o nosso olhar resplandecente e luminoso, como se nunca tivéssemos vertido uma única lágrima.
1- Aplique duas rodelas de batata sobre os seus olhos, até sentir que o inchaço desapareceu. Lave o rosto e passe um creme hidratante a seu gosto. Os resultados são garantidos!

2 comentários:

  1. Amei as dicas! :P Tenho muitas olheiras e tenho mesmo de começar a utilizar os sacos de chá de camomila :)

    xxx

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem querida..

    :p Beijinhos

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.