sexta-feira, fevereiro 25, 2011

-Não lave o cabelo todos os dias e quando lavar, use sempre champô e amaciador. Dia sim, dia não é o ideal porque o cabelo precisa de 48h para secar a raiz.
- Evite usar o secador com frequência.
- Gel, lacas e espumas de pentear, são completamente desaconselhadas como rotina diária.
- Não se iluda, as pontas que já estão espigadas só saem com um corte de cabelo, no entanto pode prevenir a situação usando um bom serúm.
- Para pentear o cabelo molhado, comece por desembaraçar as pontas e só depois para a parte de cima. É muito mais fácil de evitar os remoinhos e pentear sem quebrar os fios de cabelo.
- Independentemente do seu tipo de cabelo, use sempre condicionador, ou amaciador. Porém não deixe actuar muito tempo, para que não promova a queda de cabelo.
- Para cabelos lisos prefira as escovas de cerdas mais unidas. Os cabelos encaracolados ou crespos devem ser penteados com escovas de cerdas largas,
- Os cabelos crescem cerca de 1cm por mês, se o quiser deixar crescer, acerte as pontas apenas de 6 em 6 meses.
- Quando pintar o cabelo em casa, passe bastante vaselina, ou um outro creme gordo, pelas orelhas, testa e pescoço, para que depois não fique com a pele tingida de tinta.
- Use uma máscara, consoante o seu tipo de cabelo. Encontrará algumas sugestões práticas e caseiras, na página Máscaras Capilares que se encontra aqui na coluna lateral.

1 comentário:

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.