terça-feira, fevereiro 22, 2011
Olá minhas queridas.. A Farmácia Turcilalense mandou-me algumas amostras para ue testar.. Vou falar de cada uma..



Indicado na intolerância total aos cosméticos tradicionais, nas alergias cutâneas, nas manifestações agudas de irritação( vermelhidão, sensação de repuxar, picadas...), após intervenções cirurgicas(laser, peeling...)
Conselhos de utilização: Aplique de manhã e á noite, no rosto e pescoço delicadamente limpos.
50ml.   


Muito rica em Água Termal d'Avène, contém princípios activos específicos que purificam a pele com toda a suavidade e pós que absorvem o excesso de oleosidade e matificam a pele prolongadamente.
Cleanance Loção fecha os poros deixando a pele limpa, purificada e mate .Agite bem antes de usar. Aplique no rosto com a ajuda de algodão, insistindo na zona T (testa, nariz, queixo). Evite o contacto com os olhos.



La Roche Posay, gel de duche fisiológico, peles sensíveis.
Utilização: Retirar o equivalente a uma pequena noz de Gel Duche Fisiológico para a palma da mão. Aplicar sobre a pele previamente molhada, massajar levemente. Enxaguar. Em caso de contacto com os olhos, passa imediatamente por água.
Formulação fisiólogica: Respeita p pH fisiológico. Agentes de limpeza seleccionados pela sua tolerância óptima. Sem sabão. Sem álcool. Sem corantes. Sem parabenos.

Indicação: Pele seca e desconfortável da criança e do adulto. Barreira cutânea fragilizada e está sujeita a sensação de repuxar, falta de flexibilidade.
Propriedades: A pele seca e desidratada caracteriza-se por uma barreira cutânea fragilizada e está sujeita a sensações de repuxar e desconforto.
LAPIKAR LEITE confere lípidos para impregnar de imediato a pele seca, reforça duradouramente a barreira cutânea e proteger as agressões exteriores.
-Inovação: a Niacinamida para restaurar a barreira cutânea e apaziguar as sensações de repuxar.
-Manteiga de Carie para nutrir intensamente e devolver flexibilidade e conforto à pele.
Não oleoso. Não colante.
Utilização: Aplicar | vez por dia sobre a pele previamente limpa com um produto suave como.


As Fanghi d`alga Guam, Lama de algas formula fresca usufruem de todos os benefícios naturais das algas extraídas dos Oceanos não poluídos, para assegurar um tratamento eficaz a partir das primeiras aplicações combatendo os efeitos cutâneos inestéticos da celulite. A sua formula especial, enriquecida de mentol, dá à pele uma agradável sensação de frescura, deixando extraordinariamente firme e tonificada.

Modo de utilizar:
Aplique uma quantidade adequada de produto nas partes afectadas com uma leve massagem circular. Envolva a zona com a película transparente e deixe agir durante 45 minutos. Elimine o produto com água. 



Seleccionadas pelas suas propriedades suavizantes e restruturantes. Rico em pantenol, hidrata e amacia a pele, favorecendo a reconstituição do filme hidrolipídico da pele.







Essenciais do Mitosyl, gel de banho sem sabão corpo e cabelo, recém-nascidos e crianças.
Não arde nos olhos.









Farmácia Turcifalense Online, receba em sua casa este produtos de uma forma comoda e segura.

0 comentários:

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.