terça-feira, fevereiro 08, 2011

Os homens gostam muito de oferecer uma lingerie bonita para a sua mulher no Dia dos Namorados. 

Segundo a Dama de Copas estas compras são muito íntimas e muito difíceis de acertar porque normalmente não conhecem o tamanho dela.

Vão às lojas e escolhem a lingerie a olho. Mas não se pode comprar lingerie sem a provar primeiro, em especial soutiens e corpetes!

Se, como revelam as estatísticas internacionais, mais de 80% das mulheres veste o tamanho errado, então como pode um homem acertar na compra de uma peça de lingerie para a sua mulher? 

Na compra “às cegas” da peça de lingerie, um dos mitos mais comuns é comparar o peito da “recebedora” a uma peça de fruta para acertar na sua copa! Isto é, se uma mulher tiver o tamanho de peito semelhante ao de uma ameixa então é uma copa A, se for ao do limão é B, laranja C, toranja D, melancia DD, etc.
Nada de mais enganador! Existem muito mais copas que estas, desde a AA até à K, que têm de estar sempre associadas ao tamanho de costas, ou seja, a um número.

A solução para comprar a peça de lingerie certa é oferecer um Vale de Oferta que inclua o aconselhamento para a escolha do soutien certo, numa loja especializada. 

Isto porque passa a ser uma oferta à medida da mulher, dado que é preciso provar sempre cada soutien antes de o comprar! 

0 comentários:

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.