segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Na hora de fazer a maquilhagem, além da habilidade com os pincéis, a textura dos produtos pode fazer toda a diferença no resultado final. Para um visual colorido, mas sem parecer carregado, a dica é apostar nas versões cremosas de alguns produtos do make. As sombras, blush, bases e corretivos cremosos são excelentes aliados.
maquilhagem cremosa espalha facilmente sobre a pele, criando uma camada fina e uniforme. Além disso, é muito prática e pode ser facilmente aplicada com os dedos. É óptima para ser carregada na bolsa e retocar o visual durante o dia.
Esses produtos dão um efeito subtil e natural ao rosto. E o melhor, não destacam as indesejáveis rugas e nem as marcas de expressão. Entre as vantagens da maquilhagem cremosa, também podemos citar que ela tem melhor fixação, resiste ao calor, não escorre com o suor e ainda não fica borrada nos dias húmidos e chuvosos.

Como aplicar maquilhagem cremosa

Apesar de ser fácil de ser usada, é preciso levar em conta algumas dicas para acertar na aplicação da maquilhagem cremosa. A principal delas é nunca esfregar o produto no rosto. A maneira correcta de como aplicar maquilhagem cremosa é colocar um pouco do produto no dorso da mão e aplicar nas áreas desejadas dando leves batidinhas com os dedos, isso garante um visual natural.

0 comentários:

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.