terça-feira, junho 11, 2013
Este verniz foi lançado no ano passado na colecção Outono/Inverno da marca Andreia que tem o número 126 com uma cor que não sei bem destingir só sei que é uma mistura de rosa velho com castanho parecido com a cor das telhas..
Par um bom acabamento foram precisas duas camadas de vernizes para reforçar a sua cor. A sua secagem é bastante rápida pelo menos dois minutos e já esta sequinho.

Durou-me pelo menos uns quatro dias nas unhas. Esta cor é óptima para ser utilizada em tempos mais frios..

O que acharam desta cor? Eu adorei bastante dá um tom lindo as unhas..

Beijinhos

4 comentários:

  1. Eu adorei essa cor, ainda não tenho nenhuma assim! beijinhos querida

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro a cor e concordo contigo no outono/inverno seria um must :D

    ResponderEliminar
  3. eu ate gosto dos vernizes da andreia, mas confesso que esse tom nao é muito o meu estilo =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Para esta estação gosto mais de cores coloridas, mas gosto mt da cor :D

    Bixuuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.