sábado, junho 01, 2013
O BB Cream proporciona um efeito "pele perfeita" e assegura uma proteção SPF 15 até 12h após a sua aplicação. 
Está indicado para todos os tipos de pele.
Com apenas um único gesto:
· Hidrata
· Uniformiza
· Protege (FPS15)
· Ilumina
· Reduz a sensibilidade da pele
- Sem óleo ou parabenos

Acalma e protege a sua pele.
Os pigmentos minerais existentes na sua formulação, fundem-se instantaneamente na pele e adaptam-se à tez, proporcionando uma tonalidade naturalmente uniforme, luminosa e fresca.

Estão disponíveis 3 tonalidades:
• Light
• Medium
• Deep

Disponível nas lojas Douglas, Carlos Santos e Espaço Saúde e bem-estar do Jumbo.

5 comentários:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe, sucesso o seu blog é um show, post maravilhoso amei, já estou te seguindo, OBRIGADO PELA VISITA.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Eu estou louca para testar.
    Eu adorei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Tenho vontade de testar. Adorei a resenha.

    Aproveita e confere o Esmalte da Semana, ele é um dos clássicos da linha risqué.

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Ainda não experimentei nenhum mas gostava*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu ando apaixonada por bb :D
    Esse deve ser bom, tenho de experimentar ^.^

    Bixuuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.