segunda-feira, junho 17, 2013
Olá meninas..
Foi a primeira vez que experimentei um blush em creme, ao principio estranhei um pouco pois estou habituada aos blushes em pó, o que mais me questionava neste blush era mesmo a sua aplicação como aplica-lo e se iria ficar bem, mas com um pouco de habito fiquei a gostar deste tipo de blush, certamente a partir do momento em que utilizei irei adquirir mais blush em creme. Este foi blush foi lançado recentemente pela marca Revlon, o tom dele é um laranja com o nome de Coral Reef
 A sua embalagem é em forma de boião bem resistente com uma quantidade de 12,4g por um preço de 11euros
A sua aplicação pode ser feita através dos dedos dando uma batidinhas e de seguida com um pincel de blush espalhando bem a cor dando um efeito ao rosto como desejar.  Para manter uma boa fixação e durabilidade basta passar um pouco de blush em pó.
Ficou um resultado bem lindo, dando ao rosto um ar mais saudável e natural..

O que acharam deste blush??
Gostam de blushes e creme??

Beijinhos

12 comentários:

  1. eu adoro blush em creme, mas da revlon nunca experimentei...na verdade acho que nunca experimentei nada da marca em geral LOL eu sou uma beca pitosga e daltonica, mas esse faz-me lembrar o meu da essence =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de blushes em creme. Dão um ar muito mais natural ao rosto.

    Beijinhos

    Séfèrys Blog

    ResponderEliminar
  3. Heeey , amei o seu blog !
    Tanto que ja estou até seguindo !
    Vem conhecer o meu !
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    Seu cantinho é super criativo !
    Teee espero lá no blog !

    ResponderEliminar
  4. Que lindo esse blush. Realmente valeu a pena vc adquirir. Ele deixa mesmo um rosado bem bonito com cara de saudável e natural. Adorei.

    Confira no meu blogger o Esmalte da Semana. É uma combinação bem bonita de um esmalte cinza clarinho com um lilás clarinho acinzentado. Eu adorei o resultado =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Eu simplesmente adoroooo

    Bixuuuuuusss
    *********

    ResponderEliminar
  6. A cor desse blush é mesmo linda <3 beijinhos querida

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ficou tão girooooooooooooooooo! Adorei mesmo!

    ResponderEliminar
  8. Ficou super lindo :D Adorei*

    eu não tenho nenhum em creme :(

    Beijocas*

    ResponderEliminar
  9. Para ser sincera ainda nao experimentei nenhum em creme =) mas esses da Revlon sao bastante apelativos =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Confesso que nunca usei blush em creme.
    Mas, esse é lindíssimo.

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. É uma cor bem linda, e fica muito natural na pele. Gostei da tua review. Beijo

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Google+ Followers

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Follow by Email

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.