segunda-feira, junho 17, 2013
Olá meninas..
Foi a primeira vez que experimentei um blush em creme, ao principio estranhei um pouco pois estou habituada aos blushes em pó, o que mais me questionava neste blush era mesmo a sua aplicação como aplica-lo e se iria ficar bem, mas com um pouco de habito fiquei a gostar deste tipo de blush, certamente a partir do momento em que utilizei irei adquirir mais blush em creme. Este foi blush foi lançado recentemente pela marca Revlon, o tom dele é um laranja com o nome de Coral Reef
 A sua embalagem é em forma de boião bem resistente com uma quantidade de 12,4g por um preço de 11euros
A sua aplicação pode ser feita através dos dedos dando uma batidinhas e de seguida com um pincel de blush espalhando bem a cor dando um efeito ao rosto como desejar.  Para manter uma boa fixação e durabilidade basta passar um pouco de blush em pó.
Ficou um resultado bem lindo, dando ao rosto um ar mais saudável e natural..

O que acharam deste blush??
Gostam de blushes e creme??

Beijinhos

12 comentários:

  1. eu adoro blush em creme, mas da revlon nunca experimentei...na verdade acho que nunca experimentei nada da marca em geral LOL eu sou uma beca pitosga e daltonica, mas esse faz-me lembrar o meu da essence =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de blushes em creme. Dão um ar muito mais natural ao rosto.

    Beijinhos

    Séfèrys Blog

    ResponderEliminar
  3. Heeey , amei o seu blog !
    Tanto que ja estou até seguindo !
    Vem conhecer o meu !
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    Seu cantinho é super criativo !
    Teee espero lá no blog !

    ResponderEliminar
  4. Que lindo esse blush. Realmente valeu a pena vc adquirir. Ele deixa mesmo um rosado bem bonito com cara de saudável e natural. Adorei.

    Confira no meu blogger o Esmalte da Semana. É uma combinação bem bonita de um esmalte cinza clarinho com um lilás clarinho acinzentado. Eu adorei o resultado =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Eu simplesmente adoroooo

    Bixuuuuuusss
    *********

    ResponderEliminar
  6. A cor desse blush é mesmo linda <3 beijinhos querida

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ficou tão girooooooooooooooooo! Adorei mesmo!

    ResponderEliminar
  8. Ficou super lindo :D Adorei*

    eu não tenho nenhum em creme :(

    Beijocas*

    ResponderEliminar
  9. Para ser sincera ainda nao experimentei nenhum em creme =) mas esses da Revlon sao bastante apelativos =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Confesso que nunca usei blush em creme.
    Mas, esse é lindíssimo.

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. É uma cor bem linda, e fica muito natural na pele. Gostei da tua review. Beijo

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.