quinta-feira, junho 27, 2013
Olá meninas..
Este trio de sombras e de deixar encantar qualquer menina, principalmente se forem fãs de tons azuis. Eu estou completamente rendida aos azuis, acho uma cor óptima para ser usada e abusada neste Verão, uma cor que combina com mar e natureza
 É composta por três lindas cores duas azuis, uma azul bebé e azul escura e para acompanhar estas duas cores vem um branco bem brilhante óptima para iluminar o olhar.
A sua textura macia e sua e não esfarela é bem pigmentada não precisa de qualquer tipo de primer, a foto a cima foi tirada sem primer e a make que vou vos mostrar a baixo também não foi utilizado nenhum primer, mas mesmo assim dura bastante tempo se fazer dobras..
As sombras podem ser utilizadas molhadas para um look mais vibrante e perolado e secas para um look mais suave..Nesta make utilizei em seco e ficou um look bem simples e bonito e ainda da um ar bem alegre..

Gostariam de experimentar produtos Aden Cosmetics e não sabem.. A Kosmetik 4less disponibiliza uma basta gama de produtos da Aden Cosmetics e também entre outra marcas..

9 comentários:

  1. sao umas belas cores =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Adorei esse trio, mas a sombra azul escura foi minha preferida. Ficou bem bonita a make.

    Confira no meu blogger a Tag: 15 Coisas Estranhas Sobre Mim, eu gostei bastante de responder essa tag, achei ela engraça e divertida =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. que sombras lindas, adorei... azul é muito lindo !! Beijinho

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as corzinhas! E acho que o azul fica super bem a quem tem os olhos castanhos :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Uau, bem giras. Isto de facto aprende-se alguma coisa todos os dias... nem sabia que se podiam molhar as sombras... hahaha (santa ignorância xD)

    Bjitos

    Mia

    http://loja-fashionland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. make linda :)
    bom fim de semana :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso das cores :D
    A maquilhagem ficou linda!

    Ultimo post <3
    Visita o blog sale :)

    ResponderEliminar
  8. Oi linda! Adorei a dica, ficou linda a maquiagem :D
    gostei muito do seu blog e já estou seguindo!

    Beeeijos

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Adorei, tenho de ir cuscar =) Beijinho*

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.