quarta-feira, junho 05, 2013
Olá meninas..
Este produto que vou vos falar hoje utilizo-o todos os dias na minha rotina de limpeza de pele falo-vos do Mousse de Limpeza Facial Active do Boticário.
Este mousse da para qualquer tipo de pele, tem uma quapacidade de 150ml, a sua embalagem é bem pratica e muito económica pois na parte onde sai o produto e e forma de válvula pump que não deixa sair o produto só mesmo se carregar..
A sua textura é líquida mas ao carregar na válvura ele sai em espuma branca bem cremosa que se aplicada directamente no rosto..
O mousse é a primeira etapa da minha rotina de limpeza da pele que começo por aplicar uma pequena quantidade em todo o rosto e logo de seguida passo por água fria, para tonificar a pele e para ficar ainda mais hidratada utilizo um tónico e um creme hidratante
Normalmente faço estes passos a noite pois de manhã não tenho tanto tempo para me cuidar apenas aplico um creme de rosto..
Recomendo a usarem este mousse de limpeza pois retira os restos de maquilhagem que foram ficados pelo desmaquilhante além de todo deixa a pele bem fresca e cuidada..

Este Mousse encontra-se a venda por um preço de 12,99€ em todas as lojas O Boticário e na loja online
Beijinhos

5 comentários:

  1. Nunca experimentei este tipo de produto em mousse mas até me parece uma boa opção =) Beijinho*


    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Já usei uma vez uma espuma da Loreal mas nunca mais encontrei a venda. Acho que vou espreitar essa :P

    Ultimo post no blog aqui.

    Visita o blog sale.

    ResponderEliminar
  3. Adorei a dica, gosto bastante dos produtos do Boticário!
    Adorei o blog seguindo e curtindo! ;)
    Bjoooks,
    Patty.
    http://coisinhasporpattyamaral.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Ainda não experimentei + parece ser otimo!

    Ahhh flor,seguindo aki...pode seguir de volta?
    :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa para experimentar. Nunca usei mousses de limpeza por medo de não funcionarem bem comigo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.