terça-feira, junho 11, 2013
Olá meninas..
Como no mês de Abril não mostrei os produtos acabados juntei os produtos desse mês aos de Maio..  Para mim é uma vitória quando acabo alguns dos produtos como cremes que tenho bastantes, bases, etc.. Vamos ver quais os produtos que me acabaram referentes aos mêses de Abril e Maio
DSC09785dd
Removedor de verniz Labell - Retira muito bem o verniz das unhas e basta pouca quantidade na sua utilização.
Gel de Banho Dove - O seu cheirinho é bem delicioso deixa a pele com um aroma bem agradável
Shampoo Labell - Gosto muito deste shampoo além disso é super barato e deixa um cabelo bem limpinho
Creme de Corpo Fruttini - Eu adoro esta marca tem produtos excelentes e os seus aromas são bem gostosos. Este creme tem um aroma bem agradável deixando a pele com um cheirinho a cereja e bem hidratada
Condicionador Amalfi - Quando compro deste condicionador da-me para bastante tempo devido a ter bastante quantidade de produto, dura-me pelo menos par uns três meses e além disso o seu preço é bem agradável..
DSC02344ff

Shampoo Syoss - Adoro este shampoo deixa o cabelo com um cheirinho maravilhoso e bem hidratado. Este Shampoo e especifico para cabelos pintados.
Desodorizante Amalfi - Não protege por 24horas não tenho nenhum que o faço se tivesse era bem bom, o que realmente tem de bom é o seu cheiro e o seu preço
Sabonete Cremoso O Boticário - Pena ter acabado, adorei mesmo este sabonete deixa as mãos com um aroma agradável e dura por algum tempo o seu cheiro nas mãos, além disso ainda hidrata as mãos deixando-as macias e suaves
Shampoo Pantene - Este foi uma amostra que tinha recebido algum tempo, ainda trás bastante produto na embalagem, adorei o seu aroma muito bom mesmo.
Gel de Banho Vasenol - Adoro esta marca de gel de banho deixa a pele completamente hidratada e perfumada
Toalhitas removedoras de Maquilhagem Labell - Retira muito bem a maquilhagem até mesmo as mais difíceis

Beijinhos

4 comentários:

  1. gostei muito de ver os teus produtos terminados, nunca experimentei nenhum mas fiquei curiosa com o amaciador da amalfi :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. nao era esse que eu usava, mas ate curtia o shampoo da syoss, nao me fazia ficar oleosa em dia e meio =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Finalmente vi alguma opinião sobre algum produto da amalfi ;) Sempre tive vontade de experimentar esse condicionador, mas como nunca tinha lido nada sobre ele estava sempre de pé atrás.

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não experimentei nenhum desses produtos mas fiquei curiosa com alguns deles :) Beijos

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.