sexta-feira, junho 07, 2013
Olá meninas..
Uma das coisas que mais adoro nos produtos da The Body Shop são as Body Butter são tão hidratantes e cheirosas, esta é da colecção nova que falei-vos a dias a Brazil Nut..

A sua embalagem é de 200ml pelo um preço de 15€. E em formato de Baião e com uma imagem da castanha do Brasil na parte de cima.


Ainda utilizei poucas vezes este Body Butter mas do que posso apurar até agora é que a sua textura não é tão amanteigada nem muito espessa mas que se espalha bastante bem no corpo e que se absorve com facilidade e não é nada pegajoso pois tenho cremes de corpo que chego e tenho que ir logo lavar as mãos pois mete-me impressão e este não é preciso o que é óptimo para mim..
Enquanto a sua hidratação é das melhores a pele fica bem macia e suave durante todo o dia. E ainda deixa a pele com um aroma bem delicioso é nada enjoativo..

Qual é o vosso creme de corpo favorito? Já foram ver esta nova colecção da The Body Shop??


Visitem as lojas The Body Shop onde encontram toda a gama da Brazil Nut


Beijinhos

14 comentários:

  1. deve ser maravilhosa, adoro as manteigas deles!!! beijinhos **

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parece muito bom, não conhecia.

    www.chitafilo.com

    ResponderEliminar
  3. Uma das minhas preferidas era a da linha do Unlimited Dreams, que não tenho visto em loja! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma curiosidade enorme com esse creme, mais propriamente com o cheiro :D
    eheheh

    kiss
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia nem a Body Shop O.O
    Uso muito a loção hidratante de macadâmia da Natura. Adorei este produto deve ser uma delícia! Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Q legal esse body butter.
    Também gosto bastante, ainda mais quando eles são absorvidos bem rápido pela pele.

    Confira o Esmalte da Semana, um rosa poderoso, fiquei apaixonada por ele e super recomendo =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. os cremes de lá manteigas etc.. cheiram muita bem*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu pessoalmente não gosto muito da body butter dessa gama devido ao cheiro,mas tenho a noção que hidrata muito bem ;)

    Para mim quem me tira a body butter de morango da TBS tira-me tudo :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. opa deve ser tao boa :D
    ja experimentei alguns body butter e amei mas aqui nao ha TBS :S
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Nunca usei, mas parece ser mesmo bom.
    Tenho que experimentar.

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro as butter body da TBS, mas a minha preferida é de chocolate :D Beijos

    ResponderEliminar
  12. Super adorei .
    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.