segunda-feira, janeiro 02, 2012
Olá lindas..

Tudo bem??

Hoje venho mostrar mais alguns produtos que me foram acabando, vou falar um pouco da minha opinião de cada um..


Discos para Desmaquilhar: Este discos são em redondo, eles até são fofinhos mas ao pegar neles eles se desfazem ao meio. E até me mete um pouco de impressão, pois não gosto nada de mexer em algodão e estes parecem ser meios de algodão.. O que tem de bom e o preço :)

Gel de Banho Fruttini: Tem um cheiro super bom, nunca disse mal destes gel de banho como já viram em outros posts..

Shampoo Nivia: Super sedoso e muito cheiroso.. Gostei bastante de utilizar este shampoo põem os cabelos mesmo brilhantes e cheirosos..

Máscara para o Cabelo: Este mascara deixa o cabelo bem macio, ficando com um bom aspecto, trata o cabelo e alem de tudo ainda alisa..


Espuma para Caracóis Pantene: Adoro esta espuma, para mim de todas as marcas e a que mais gosto, pois fica os carois mesmo perfeitos. é o seu cheirinho também é muito bom.. Comprarei sempre esta espuma..

Espuma para Caracóis Fructis: Esta espuma os caracóis não ficam tão perfeitos, os caracóis ficam mais abertos.. O que tem de bom e o seu cheiro que é mesmo gostoso..

Gel de Banho The Body Shop: Amei testar este produto, já tinha falado nele aqui. A minha opinião continua a mesma, pena ter acabado lol..

Gel de Banho Auchan: Tem um cheirinho bom, mas quando se sai do banho nao fica lá muio cheiro. O que realmente tem de bom e o seu preço baratinho..

Shampoo May: Este sampoo tem um cheiro a ovo.. Gosto dele..

Por hoje é só meninas.. Brevemente farei mais Hit The Pan..

Beijinhos

3 comentários:

  1. Destes produtos só utilizo a espuma de caracois da Fructis e gosto bastante. Mas depois desta 'review' fiquei com vontade de experimentar a da Pantene :)

    ResponderEliminar
  2. Aii, quanto é o do Pantene?
    Meus cabelos também são cacheados, mas nunca tinha ouvido falar dessa espuma.

    www.anandamno.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu ja usei essa espuma e é realmente boa :)

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.