quarta-feira, janeiro 18, 2012
Olá meninas..

Tudo bem??

Hoje vou vos mostrar mais um vernizinho, é como não podia faltar a regra e mais outro da Cliché..

Desta vez é um verniz super discreto...






Este verniz tem um nome de Marmore, a sua cor é branco tipo transparente, o franco engana um pouco, pois parece um branco mais carregado tão ver qual tou a falar mas não é..

Gosto da cor, pois a dias que não me apetece andar com as unhas com cores carregadas e este é optimo para esses dias..

O que acharam meninas??

Beijinhos

6 comentários:

  1. gosto muito da simplicidade da cor :D beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Há dias em que apetece mesmo andar com as unhas discretas , essa é uma boa cor :)

    ResponderEliminar
  3. Oie flor adorei o seu blog, a cor do esmalte é bem básico,bom para o dia a dia.Estou te seguindo, da uma passadinha no meu se gostar me segue ok.
    Sucesso...

    http://www.meigamorena.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. lindo! adorei
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá! É uma cor bonita e discreta, para aqueles dias em que queremos andar com as unhas bonitas, mas de uma forma muito simples. Eu tenho um verniz parecido e também costumo usar na manicure francesa.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Legal ! ja to seguindo ! bjinhos http://superteenbr.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.