sábado, junho 18, 2011
Olá Meninas..


Hoje venho com mais um review, desta vez do gel de banho The Body Shop da colecção Earth Lovers.
Ao qual o que experimentei foi Melancia e Eucalipto

O que diz a a marca sobre o Gel de Duche de Melancia e Eucalipto:
O extracto de melancia, uma das fontes naturais mais ricas em antioxidante e vitaminas A, B e C, é conhecido por nutrir a pele. O eucalipto, por outro lado, é reonhecido como uma planta estimulante, purificante e de limpeza. A suas folhas e extracto são utilizados para tonificar, limpar e ajudar a revitalizar a pele cansada, baça e madura, assim como o cabelo.


O que digo eu:
Acho óptima a ideia de ser 100% de material reciclado, sem sulfatos, parabenos e corantes, pois é muito para o meio ambiente e também para nós.
Tem uma boa quantidade de produto, bastante pratica de utilizar.
O seu cheiro é magnifico, eu como amo melancia até me dá vontade de comer o gel :) durando algum tempo o seu cheiro no corpo.
O gel é transparente e faz pouca espuma, é o facto de ser biodegradavel.. Eu também não gosto de muita espuma.
As luvas são bastantes úteis para esfoliar a pele.
Além de tudo este gel hidrata a pele com eficácia..


O que acharam deste Gel de Banho??


Beijinhos**

0 comentários:

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.