segunda-feira, janeiro 16, 2012
Olá meninas..

Tudo bem?? O Fim de Semana foi bom?? Espero que sim

Hoje trago-vos mais um review de um produto da Liz Earle, já algum tempo que não falava da marca. Uma máscara para o rosto que deixa a pele limpa e linda..


Esta máscara tem o nome de Liz Earle Brightening Treatment Mask, tem um peso de 50ml vem dentro de um bolsa super útil e também um uns paninhos que ajudam a retirar o produto da cara,esta marcara tem um preço de 16euros..
Os seus ingredientes prevêem de aloe vera organica, hamamélis e argila branca purificante.




Tenho utilizado bastante esta mascara pelo menos uma ou duas vezes por semana para que a minha pele ande sempre suave, hidratada e com bom aspecto..

Esta marcara tem um aspecto em branco um umas bolinhas , da para ter uma perspectiva através da foto. Este produto deve ser aplicado directamente sobre o rosto durante um minuto que depois e todo retirado com ajuda do paninho húmido..

Além de tudo esta mascara tem um bom aroma deixando não só o rosto com bom aspecto e hidratação como também com bom cheiro..

Gostei bastante desta marcara deixa a pele mesmo macia e hidratada..

Para mais informações visitem o site da Liz Earle

5 comentários:

  1. ando ansiosa por experimentar.beijinhos

    ResponderEliminar
  2. parece-me que é muito boa a máscara...
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. que legal! bjokas
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Seu sorteio foi escolhido para estar na lista dos melhores posts e sorteios do meu blog.
    Confira:

    http://loucasporluxo.blogspot.com/2012/01/os-melhores-do-dia-1501-1801-posts-e.html

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei muito da tua review da máscara mas tenho uma pergunta.
    Eu tenho a pele bastante seca desde que tou grávida pelo que tenho medo de experimentar máscaras e cremes a torto e a direito, deixa mesmo a pele hidratada e não arde Estrelinha?

    Um beijinho *

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.