terça-feira, janeiro 24, 2012

Olá meninas..

Tudo bem??

Venho com mais um review de uma amostra que me foi cedida pela loja Diamantino Viegas..

A amostra que vou vos falar hoje é um creme de mãos da marca Kamill



Este creme conte extractos de camomila que ajuda a acalmar as irritações da pele

Têm uma boa hidratação durando bastante tempo com as mãos bem suaves e macias 



Além de tudo este creme cheira mesmo bem, deixando também as mãos bem cheirosas..

Gostei muito deste creme, é mesmo bom para as peles secas..

Para adquirir este produto basta irem ao site Diamantino Viegas

Beijinhos

5 comentários:

  1. parabens pelo mimo flor,deve ser otimo,bjokas
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá querida! tenho um selinho para ti no meu blogue. :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei da dica. Vou ver se fazem entrega internacional.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei do blog, muito bom mesmo, as postagens são bastante interessantes.
    Gostaria que seguisse o meu tbm
    http://temtudomega.blogspot.com
    Se puder dar um curtir eu agradeço...

    Irei recomendar seu blog no meu orkut e facebook

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.