quinta-feira, janeiro 26, 2012
Olá princesas.. Tudo bem??

A querida Bárbara do Betty Nails enviou-me um selinho super fofo, estou muito agradecida.. Obrigada minha querida..


Passo a todas as minhas seguidoras que quiserem levar, pois não sei quem escolher, já muitas meninas com o selinho igual por isso e complicado escolher..

Por isso podem leva-lo a vontade..
........

Recebi mais outro selinho, super fofo e carinhoso da Miss Rocher* do blog Miss Rocher N. Beauty, obrigada pelo carinho linda


Vou enviar este selinho a cinco meninas as quais são
Bárbara do Blog Betty Nails
Inês do Blog Inês Nina
Alexandra do Blog Pretty Woman
Liliana Pinto do Blog Pandora Divulga
Joana Figueira do Blog Girls Staff

Beijinhos

7 comentários:

  1. oh que fofinhoooooooo :D muito obrigada minha querida beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo selinho!

    http://mmakeglitter.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá fofinha! Obrigado! Vou publicar!!
    Beijocas grandes

    Bárbara
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. parabens pelo selinho flor!
    bjokas
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá querida, já estou a seguir!!
    Parabéns pelos selinhos que lindo;)muito fofos

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olaaa :D
    Desculpa só estar a agradecer agora pelos selinhos são muito fofos *.*
    Vou coloca-los no blog :D

    Bixuuuuuuusss
    ********

    ResponderEliminar
  7. De nada querida. Ainda bem que gostaste do selinho, fiz com carinho mesmo para voces***

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.