sábado, outubro 22, 2011
Olá mais uma vez bonecas.

Lembram-se de ter falado da nova parceria da Loja da Janina, pois é ela foi super querida e me enviou alguns produtinhos, ao qual eu hoje vou começar por falar do Lip Gloss da NYX que adorei tanto, pelo seu brilho é não só :)


Este gloss é o 03 Pink, é um rosinha não muito escuro nem muito claro brilhante
A sua embalagem é um mimo, o pincel é um pouco achatado, facilitando a sua aplicação é não magoando.



Este gloss é opaco cobrindo os lábios com uma simples camada.  É não pegajosa é na sua aplicação é muito suave.
A sua pigmentação é muito boa, como já tinha referido este gloss é cheio de brilho.
Também posso dizer que tem um cheirinho muito bom, não muito forte nem desagradável.




Como podem ver na imagem nota-se os brilhantes nos lábios, e nota-se menos a sua cor.
Este gloss dura mais ou menos 3 horas sem o retoca.

Conclusão adorei bastante experimentar este glos, como já devem saber é não é novidade nenhuma adoro imenso os cosméticos cheios de brilho é este gloss não fugiu a regra..

Para mais informações basta contactarem a Janina através do seu blog


6 comentários:

  1. Que pena ter assim tanto brilho, eu pessoalmente prefiro os gloss que dão cor aos lábios mas sem ter aquelas "purpurinas". Sempre tive muita curiosidade nos produtos da NYX, pelo menos os batons são muito bons! =)*

    ResponderEliminar
  2. Oi!
    Sou tua seguidora!
    Criei um blog muito recentemente www.omgbee.blogspot.com
    Se quiseres passa lá! Torna-te seguidora!
    E ajuda-me a dar-lhe um rumo!
    =)
    Diz-me o que gostarias de ver/ler no meu blog.
    Todas as opiniões são muito bem vindas e serão uma ajuda!
    Muito obrigada
    Bee*

    ResponderEliminar
  3. Tão querida!
    Obrigada por seguires o meu blog- ainda tão bebé!
    Já agora pf diz o que gostarias de ver/ler no meu blog!
    Com carinho
    Bee*

    ResponderEliminar
  4. Obrigadas pelos comentarios queridas..

    Beautiful mas a glosses da NYX sem brilhos..:)

    Bjnhos

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.