quarta-feira, outubro 19, 2011
Nossos cabelos também precisam de cuidados e de miminhos, por isso trago-vos um produto para reparar as pontas espigadas, para que o cabelo fique sempre em bom estado e sempre perfeito.

Sim estou a falar do Restaurador de Fios da linha da Nativa Spa


O que O Boticário diz

Possui uma formula que regenera e protege o cabelo da raiz até as pontas

•Efeito antifrizz;

•Reduz 2x mais a quantidade de pontas espigadas;
•Contém fitoqueratina, um complexo de proteínas hidrolisadas, responsável por manter o equilíbrio dos fios;
•Possui sumo de cereja, nativa da Europa e Ásia, reconhecida pelas suas propriedades revitalizastes, que recuperam a beleza dos cabelos e deixam os fios deliciosamente perfumados.



Para que o reparador resolta-se no meu cabelo tive que fazer uma experiência  ao qual foi cortar as pontas espigadas e começar a chegar deste reparador, para ver realmente se resoltava.. Já cortei as pontas a bastante tempo é até hoje ainda não apareceu nenhuma ponta espigada o que realmente resultou este restaurador de fios.

Ainda mais porque o meu cabelo é pintado é fica mais depressa espigado, assim com este reparador de fios o meu cabelo anda muito mais bonito

Este produto deve ser utilizado em pouca quantidade na mão é depois aplicar suavemente no cabelo seco é não molhado, dando atenção as pontas




Esta embalagem é super pratica de utilizar, basta um pequeno clik que o produto sai facilmente em pouca quantidade.

O produto tem uma espressura branca como podem ver na imagem, não e oleosa é deixa o cabelo a cheirar muito bem. Deixando mesmo o cheirinho a cerejas.

Este Reparador tem um custo de 9,90euros

Se quiserem ficar ainda com mais tratamento no cabelo O Boticário tem um conjunto de produtos incluído este Reparador de Fios




Neste pack trás Shampoo, Condicionador é o Restaurador de Fios isto tudo por 25,70 euros, o que compensa bastante levar os três produtos.

Este pack pode ser encontrado em todas as lojas O Boticário ou então o site do O Boticário onde podem encontrar bastantes produtos a vossa escolha.

Aproveitem também os 50% de desconto nos produto de Top



0 comentários:

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.