quarta-feira, outubro 12, 2011
Bem meninas eu este fim de semana passei pela Wells para ver se já tinha produtos da Catrice, pois o meu espanto foi grande era só cosméticos fantásticos, apetecia-me trazer tudo embora lol.

Pois não trouxe muita coisa, só trouxe mesmo um produto da Catrice é mais alguns da Essence.

Vamos lá ver o que trouxe



  • Sombra preta da Catrice super linda é brilhante
  • Três vernizes da Essence
Além de trazer este quatro produtos trouxe também uns cremezinhos para as minha mãos andarem bem hidratadas




  • Cremes Neutrogena uma para hidratação de dia é o outro para a hidratação de noite. Adoro estes cremes. São super bons.

As minhas comprinhas foram pequeninas, pois estou a espera de uma encomenda :)

Beijinhos

0 comentários:

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.