terça-feira, outubro 04, 2011
Já algum tempo que era para lavar desta linda sombra. Hoje resolvi falar um pouco sobre ela.
Esta sombra foi enviada pela Pretty Shop


Esta sombra pertence a colecção Show Off da Essence  esta sombra é  cor de rosa brilhante.


A embalagem é super linda e muito prática


A sua pigmentação é muito boa, tem uma boa aderência sem primer é mesmo com primer, nesta make estou sem primer de olhos.

A cor fica super linda nos olhos. Adorei bastante.

Tem uma boa durabilidade.

Mais informações na Loja Pretty Shop

5 comentários:

  1. Olá :=)

    Eu uso bastante os produtos da essence, mas ultimamente não tenho estado atenta às novidades da marca... De qualquer modo gostei bastante da cor dessa sombra, é algo a adquirir ;)*

    (Dá uma olhadela http://blogvvanessa.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  2. Olá flor passando pra conhece seu blog e adorei ..estou seguindo vou adora ter vc no meu blog e aproveita para convida a participa do mega sorteio que esta rolando beijos

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Oi .. =)
    Esta rolando um sorteio de um pen drive lá no blog, passa pra participar !

    http://abiabomdia.blogspot.com/2011/10/parceria-coke-imports-sorteio.html

    Beijinhos ;*

    ResponderEliminar
  4. valeu pela dica...nao conhecia!!

    Se quiser me segue fro...

    www.ohlouka.blogspot.com

    bjim de glitter

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Google+ Followers

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Follow by Email

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.