segunda-feira, outubro 10, 2011
Olá queridas.
Tudo bem?

O fim de semana foi bom? Espero que sim.
Pois e meninas ando a fazer a colecção das malas da revista caras. Cinco malinhas tudo por 10euros.


Meninas só reparei agora esqueci-me de tirar foto ao porta moedas.

O que falta agora é a carteira que sai esta quarta feira depois já tenho a colecção toda feitinha.

As carteiras são lindas fazem mesma imenso jeito. São verdinhas, o feitio parece pele de crocodilo. :)

A necessaire é super jeitosa, trás um sitio para meter os lápis, etc e também um espelho.


Adorei-a..

Nao estou a fazer a colecção da maquilhagem da clinique porque ainda não encontrei em nenhum sitio já percorria vários sítio é nada. Tou a ficar mesmo triste.

Se alguma menina for da zona de Paços de Ferreira é se souber de algum sitio que me diga. Agradeço imenso.

Queria tanto aquelas maquilhagens. :)

Beijinhos

5 comentários:

  1. Que lindas!!Pena que não acho por aqui!!

    Tem sorteio novo lá no blog: um sapato J.Gean!!
    Já está participando?
    Beijos
    Ale
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que a primeira rapariga de cada cidade que descobriu que saía clinique na revista, comprou os produtos todos! (Visto que podíamos comprar à parte por apenas um euro e pouco). Eu já desisti de procurar na minha cidade, isto depois de correr todas as papelarias e hipermercados, nenhum tem nada, e eu (não querendo ser maldosa) acho que em todas as papelarias onde trabalham raparigas, nem chegaram a ter o produto à venda! =P
    =)**

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho o porta-moedas, mas em vermelho :)

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo Beautiful é impossível não haver nenhuma papelaria na minha zona que não venda.. Também acho que vou desistir.. :)

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  5. Em vermelho também e super linda.

    :)

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.