quarta-feira, março 23, 2011

Esse tipo de maquilhagem, conhecido por “smokey cat eyes”, que valoriza ainda mais o olhar feminino e deixa o look poderoso. O “puxadinho” no canto externo, que segue a linha imaginária do final dos olhos seguindo em direcção à ponta da sobrancelha levanta e aumenta o olhar.
olho esfumado e de gatinho é uma óptima opção para quem tem olhos pequenos ou a pálpebra caída, mas qualquer mulher pode apostar no make e ter olhos de gata.

Como fazer: Com um lápis preto, trace a parte inferior e superior dos olhos bem rente aos cílios. Em seguida, usando pincel e sombra marrom, encontre o côncavo e comece esfumando junto, sempre levando em direcção à ponta da sobrancelha.

Deixe um espaço de um centímetro abaixo da sobrancelha para aplicar a sombra mais tarde. Caso não consiga fazer o puxador, uma dica é utilizar uma fita na linha imaginária na hora de aplicar a sombra. Depois é só retirá-la delicadamente e continuar o processo.
Na pálpebra móvel, aplique cor de sombra que desejar: podem ser cores mais vivas, cores neutras ou até mesmo pigmentos com brilho. Aplique a sombra em toda pálpebra até o limite do côncavo e esfume novamente até as sombras se unirem. Em seguida aplique muita máscara de cílios. Com um cotonete, limpe os excessos e finalize a maquilhagem preparando a pele com base, correctivo, pó e blush.

2 comentários:

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.