quinta-feira, março 17, 2011
Meninas e meninos.. Ainda não sabem o que vão dar aos vossos papas.. Aqui vos deixo duas sugestões magnificas do o Boticário que eles vão adorar.

A fragrância Quasar Ônix já esta no mercado há mais de 20 anos e é umas das marcas mais tradicionais do Boticário. Em homenagem ao dia dos Pais. De uma família Oriental Amadeirada, a fragrância foi elaborada pelos perfumistas Carmita Magalhães e Fabrice Pellegrin, da Firmenich, para homens determinados e de espírito jovem. “Para criar Quasar Ônix pensamos na magnitude desse universo e do mistério que ele nos traz”, contam os perfumistas. Trata-se de uma fragrância misteriosa, magnética e sedutora. O lado misterioso e sedutor é representado pelo contraste das notas especiadas frescas e orientais da vanilla e dos âmbares. A masculinidade magnética é traduzida pelas madeiras nobres e pelo couro que confere elegância e força.
PVP:€25,90.


Uma composição extremamente elegante e envolvente, que reforça a materialização da masculinidade e expressa fascínio e sedução. O âmbar é uma resina produzida pelas árvores que, ao longo de milhões de anos, se transformou numa matéria-prima rara e exótica, uma das primeiras usadas no mundo para a perfumaria.
Os povos antigos o utilizavam não apenas pela cor, mas pelo odor, que era considerado algo divino e, por isso, restrito a reis e faraós.

PVP:€39,90


Onde podem adquirir em todas as lojas O Boticário

0 comentários:

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.