sábado, março 26, 2011


A nova gama de cuidados de pele lançada este mês de Março 2011
Já chegou a nova gama de cuidados de pele jovem!
A partir de Março, essence my skin dá à sua pele tudo aquilo que ela precisa. Protecção, hidratação, frescura – para cuidar da pele de forma divertida!
Os novos produtos my skin by essence estão disponíveis em três combinações inovadoras de fruta e plantas:
  • Pomegranate & Bamboo-Os extractos de romã são ricos em anti-oxidantes e protegem a pele jovem, enquanto o bambu tem um efeito anti-inflamatório. Para uma sensação suave e sedosa!
  • Lychee & Blue Grape-Os extractos de líchia proporcionam hidratação, enquanto o óleo de sementes de uva azul é rico em proteínas – a combinação perfeita para uma pele suave e macia!
  • Lime & Cucumber-Os extractos de lima têm um efeito refrescante que ajuda a refinar os poros. O pepino proporciona uma hidratação intensiva. Juntos, oferecem a melhor receita de frescura!
Com essence my skin, a pele jovem tem todos os motivos para brilhar como as estrelas!

O cuidado perfeito começa com a limpeza perfeita: quer goste de dedicar horas infindáveis aos rituais de beleza da sua pele ou tenha apenas alguns minutos para dispensar - essence my skin é sempre a escolha certa. Para todos os tipos de pele e de cuidados!

Todos os produtos essence my skin são dermatologicamente testados. Também são oil-free e têm filtros UVA/UVB.

Essence my skin creme de limpeza 4m1
O novo creme de limpeza 4em1 é um verdadeiro tratamento completo. Limpa eficazmente a pele e purifica os poros, hidratando simultaneamente a pele, deixando-a com um efeito mate de longa duração. Graças à sua textura especial, este novo creme de limpeza funciona como peeling, máscara e creme de limpeza – tudo num só! Deliciosos extractos de romã e bambu transformam o seu ritual diário de limpeza numa verdadeira sessão de mimos 
PVP 2,79€ * 
Essence my skin tónico refrescante
Uma sensação de frescura que a vai fazer desejar por mais: o tónico refrescante purifica e mima ao mesmo tempo a sua pele e desperta os seus sentidos com um delicioso aroma a líchia e óleo de sementes de uva. Agora que se sente refrescada e plenamente hidratada, está pronta para um início de dia perfeito, com um rosto radiante!
PVP 2,49*
Essence my skin creme nutritivo intenso
Declare guerra à pele seca! Está na hora de cuidados intensivos com essence my skin! Este novo creme de rosto proporciona-lhe 24 horas de hidratação intensiva, restaurando a elasticidade e energia da pele. Para garantir um início despreocupado de dia, o creme foi enriquecido com filtros UVA e UVB! Agora é possível beneficiar de cuidados intensivos com um produto oil-free – para uma pele aveludada, macia e radiante!
PVP 2,49*



0 comentários:

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.