terça-feira, março 22, 2011
maquilhagem já faz parte da vida de toda mulher. Base, lápis, blush e batom são itens indispensáveis nas necessarie e nas bolsas femininas. Mas a correria do dia a dia nem sempre permite uma produção mais elabora. 
Passo a passo para um look casual:
1°- Lave o rosto com água fria. Seque com uma toalhinha e passe um hidratante. “É de fundamental importância ter a saúde da pele, para isso procure cuidar dela antes do procedimento e após. Sempre se preocupando em tirar qualquer resido químico, os poros precisam respirar”
2°- Escolha uma base com um tom abaixo da sua cor natural. Espalhe pelo rosto com a ajuda de uma esponja. Delicadamente, sem colocar muito. “A intenção é homogênizar a pele do rosto, cobrindo pequenas imperfeições”.
3°- Espalhe o pó. Também com a ajuda de uma esponja.
4°-Para os olhos, a sombra será clara. Com tons de pele ou bege. Passe dentro com um pincel, colorindo a parte superior do olho, sem sair dos limites dele.
5°- Com a ponta do delineador, bem fina, você fará um traço fino e continuo, da ponta de dentro do olho até a outra ponta de fora. Procure não pesar com a mão, para que o traçado sai leve e suave. Fique dentro dos limites dos olhos. “Para o dia a dia, a moda dos olhos orientais ou de gatinhos não ficaria bem. Pois requerem um realce do olhar, sobrecarregando o com o preto forte”.
6°- Passe lápis na parte inferior do olho. De preferência uma cor como marrom escuro, ou preto. Sem deixar muito marcado. “Vale lembrar que a maquilhagem suave é para o dia. De noite o lápis preto marcado está liberado”.
7°- Agora é a vez do Blush. Procure um tom mais bronzeado, como marrom, ou dourado. Para não ficar forte direccione o movimento de dentro das bochechas para a orelha. Com movimentos leves e sem encostar muito na face. “O Blush é só para dar aquele arzinho de saudável, tons de bronzeado estão na moda devido ao verão”.
8°-Por ultimo cubra os cílios com rimel preto. Procurando movimentar o aplicador de baixo para cima para gerar volume.

0 comentários:

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.