sábado, março 26, 2011

Cuidado sistemático – para uma pele perfeita, radiante e purificada! Com os produtos certos, tratar da sua pele pode ser divertido! Por exemplo, com a gama pure skin da essence.

Três áreas perfeitamente combinadas: limpeza, hidratação e cobertura, asseguram um cuidado completo para uma pele mimada e radiante!
Graças à fórmula anti-bacteriana e complexo clearderm dermatologicamente testado, áreas problemáticas e impurezas já não deixarão marca. Aditivos como alantoína, ácido salicílico ou óxido de zinco garantem uma eliminação efectiva de manchas e pontos negros, ajudando a acalmar o stress da pele jovem. Os produtos inovadores da gama pure skin têm um efeito purificador, anti-inflamatório e refinador. A gama pure skin tem uma aplicação muito fácil que deixará a sua pele mimada e radiante! Agora pode-se concentrar nas coisas verdadeiramente importantes da vida!

Pó bronzeador matificante pure teint
Este pó bronzeador matificante declara guerra às manchas e impurezas da pele, dando à pele um bronzeado subtil e um look suave. A sua fórmula anti-bacteriana é anti-inflamatória e acalma a pele irritada. Para um rosto naturalmente bronzeado! Disponível num novo tom e um total de dois tons.
PVP 3,49* 

1 comentário:

  1. oi linda!!! recebi teu e-mail, já estou seguindo o blog e aguardando ansiosa o sorteio!!!!! bjs

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.