quinta-feira, março 22, 2012
Olá queridas.. Tudo bem??

Leticia Well marca espanhola que proporciona um desenvolvimento de novos produtos, novas cores com qualidade e bom preço.. Pode ser encontrada em bazares ou mesmo através da internet..

A empresa dispôs alguns produtos para eu testar,  hoje vou começar pelo verniz 109 numa cor vermelha..




Não sei se já falei aqui no blog, mas adoro imenso esta marca de vernizes por tem uma secagem super rápida mesmo, para mim é uma das características que eu reparo muito num verniz..

Esta cor é super linda, pois gosto imenso de vermelhos nas unhas, passei duas camadas de verniz.

Boa qualidade, durando pelo menos uma semana..

É vocês meninas o que acham desta marca de vernizes??

Visitem

6 comentários:

  1. A cor do esmalte é linda! Eu adorei! Flor, seu blog é muito 1o! Amei! Já estou te seguindo de volta. Beijos!

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei essa cor!!! Não conhecia essa marca de esmalte ainda. Achei bem legal! http://belezanomaniacas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Essa cor é linda, adoro vermelhos ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Não conhecia essa marca de esmalte, mas estou apaixonada. Que cor belíssima de vermelho.
    Suas unhas são lindas *-*
    Beijos
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Tens parceria com eles? Ah e essa cor é linda :)

    *bjs

    ResponderEliminar
  6. Oiê *_*
    Gostei, ainda não conhecia a marca..
    Estou agradecendo pela visita em meu blog e seguindo aqui, ok!?
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.