terça-feira, março 13, 2012
Olá meninas.. Tudo bem??

Desde que o recebi este creme hidratante para as mãos do Boticário no Natal, não paro de usar, pois a dias que as minhas mãos andam muito secas, e este creme resolve o meu problema...


Este creme hidratante pertence a linha Nativa Spa  tem 75g é em um preço de 8,99€ ele é enriquecido com minerais como ferro, zinco, silício, magnésio e cobre..




Esta embalagem em em bisnaga com uma tampa protectora que que o produto não seja desperdiçado. Na parte de trás da embalagem trás todas as informações necessárias desde o modo de usar ao seus ingredientes..



A sua textura é normal numa cor branca, tem uma observação muito rápida ficando com as mãos bem macias e hidratadas..

O seu cheirinho é super agradável não sei muito bem destingir o seu cheiro, mas sei que é mesmo delicioso deixando as mãos por bom tempo com cheirinho bom..



Existem outros aromas desta linha Nativa Spa. Basta darem uma saltada até ao site online e verem todos os aromas e gamas..

Eu adoro este creme é não o dispenso por nada..

E vocês meninas já experimentaram alguma vez este creme??

Beijinhos

7 comentários:

  1. Adoro os produtos do Boticário, mas ainda não usei esse. Vou experimentar ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Tenho este creme de mão que infelizmente está quase quase a acabar e adoro mesmo! Tem um cheirinho maravilhoso, não é pegajoso e é super hidratante!

    Beijiunhux

    Catita

    ResponderEliminar
  3. Paraíso Pinky - Marina : Eu também adoro os produtos da Boticário.. Tenta experimentar vais ver que não vais querer outra coisa.. Bjnhos

    catita06: O que pena mesmo.. Ele é mesmo bom é pena tar-te acabar.. Concordo com o que tu disses-te.. Bjnhos

    ResponderEliminar
  4. Ola linda!!
    Adoro os produtos do Boticário, mas ainda não tinha visto o creme, parece fantástico;)

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  5. hmmm parece-me um bom produto. Nunca experimentei, mas é um produto a experimentar. Ainda por cima agora gasto imenso creme de mãos, pois trabalho muito com luvas e com agentes irritantes que me deixam as mãos num oito e, portanto, tenho que usar bastante creme para as manter hidratadas.

    Muito obrigado pela dica!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Os cremes do boticário são muito bons!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. PINK STAR NAILS(ANASTACIA): é mesmo de adorar.. Tenta procurar vais ver que vais encontrar.. Bjnhos

    Lum: E agora com este tempo seco aind ficam mais secas queridas.. Eu noto mais nas minhas mãos.. E um bom creme para a tua solução.. Bjnhos

    Marta Azevedo : Isso é verdade querida.. Bjnhos

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.