quarta-feira, março 21, 2012
Olá lindas.. Tudo bem??

Hoje vou mostrar algumas comprinhas que fiz durante estas ultimas semanas, é também um miminho que recebi muito especial de uma amiga de coração..

Primeiro vou começar pelas comprinhas depois a mostro o miminho.. :)


Os meus primeiros Golden Rose da Pluricosmética, já andava a namorar estes vernizes a algum tempo e finalmente vieram comigo para casa.. Custaram-me cada um 1,75euros penso eu..


Mais umas comprinhas nos chineses, pois não tenho nada contra eles pois os preços e qualidade são bastantes óptimas.. Era mesmo só para trazer os vernizes mas não resisti é trouxe mais algumas coisinhas...

Paleta Yes Love super lindíssima, com cores bem fofas que me custou apenas 1,50
Gloss com dois compartimentos 2 
Verniz Leticia Well gosto imenso desta marca de vernizes, pois são de boa qualidade e secam mesmo muito rápido, 1,20
Verniz Yssy 0.75
Verniz Yes Love 0,95

Agora vamos ao miminho que foi enviado pela Marina que é uma querida..



Envio-me este lindo verniz da Medi Perlac numa cor rosa.. Obrigada amigona.. Fica bem atenta pois deves ter noticias minhas esta semana :)

O que acharam meninas??

Beijinhos

4 comentários:

  1. Comprinhas jeitosas fofa.

    Ainda bem que gostaste da cor ;) Se for lá essa semana trago-te mais uns... vamos ver.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Adoramos o seu blog,e maravilhoso.
    Desejamos a vc uma ótima quarta feira.
    http://sbrincos.blogspot.com
    Super beijos da Glorinha
    Estamos com a campanha google +1, contamos com a sua colaboração.

    ResponderEliminar
  3. Que comprinhas boas!! ;)
    Adoro esses Golden Rose, são tão giros!!!

    Vais à Expocosmética??


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.