sexta-feira, março 09, 2012
Olá meninas..

Mais uma vez venho vós deixar os meus favoritos de Fevereiro.. 


Paleta de Sombras da Elf: Adoro as cores, tenho utilizado bastante pois tenho usado sempre cores neutras e esta é cheia dessas cores

Base de Rosto Mymix da MyFace: Teho utilizado em todas as minhas makes pois a sua cor é mesmo boa e comdiz muito bem com a minha pele

Primer facial Make B da Boticário: Não dispenso este primer por nada 

Sombra preta da Catrice: A cor é linda e tem uma boa pigmentação, é muito boa para fazer esfumados

Blush/Pó do Boticário: Adoro pois o meu rosto fica com um ar mais bronzeado

Máscara de Pestanas The Body Shop: Com esta mascara as minhas pestanas ficam mesmo como eu gosto

Lápis de Olhos Avon: Foi sempre uns dos lápis que me acompanharam desde o dia que me comecei a maquilhar claro que já gastei bastantes desta marca

Eyeliner Essence: Adoro a maneiro como fica o risco com esta caneta

Batom nude da Nyx: Amo a cor, fica um efeito mesmo lindo nos lábios

Gloss da Mac: Dá imenso brilho aos lábios

Espero que tenham gostado meninas..

Beijinhos

2 comentários:

  1. Quanto produtinho legal na sua lista!! Amei as dicas!

    Beijos
    Lucy

    ResponderEliminar
  2. amiguinha desejo-te um excelente fim-de-semana!! mil beijinhos!!

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.