quarta-feira, setembro 07, 2011
Bom meninas como já vós tinha apresentado a empresa, agora vou vos falar do produto que foi enviado pela Liz Earle, tou a falar do Cleanse & Polish Hot Cloth Cleanser, já utilizei-o algumas vezes e teve resultados óptimos..

A Principal função do Clense & Polish é remover a maquilhagem até mesmo a máscara de pestanas mais difícil, impurezas da pele e remover as células mortas



Modo de utilização
A limpeza (Cleansing): Deve massajar-se gentilmente na pele seca à volta dos olhos, no rosto e no pescoço para purificar, amaciar e estimular a circulação.

O polimento (Polishing): Devemos mergulhar o pano em água quente e retirar o creme de limpeza, fazendo assim que a pele seja esfoliada e que todos os restos de maquilhagem sejam retirados. Para finalizar passa-se o rosto por água fria.


O que achei deste produto:
Desde que comecei a utilizar este produto, notei que a minha pele esta mais macia e suave. Em relação ao tirar a maquilhagem é verdade tira tudinho mesmo até mesmo a mascara de pestanas até ao fim.
Tem um cheirinho super natural, a mim cheira.me a eucalipto. Os acessórios que trás são muito práticos de usar e faz mesmo um bom trabalho..

Adorei este desmaquilhante..
A embalagem é de 100ml, tem um custo de £13.25 (mais ou menos 15€), recomendo a testarem este produto, pois não se vão arrepender..

Pode ser comprado no site Liz Earle


Beijinhos



2 comentários:

  1. Gostei do teu blog, visita o meu:
    http://meeloner.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida..

    Já sou tua seguidora

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.