quarta-feira, setembro 07, 2011
Bom meninas como já vós tinha apresentado a empresa, agora vou vos falar do produto que foi enviado pela Liz Earle, tou a falar do Cleanse & Polish Hot Cloth Cleanser, já utilizei-o algumas vezes e teve resultados óptimos..

A Principal função do Clense & Polish é remover a maquilhagem até mesmo a máscara de pestanas mais difícil, impurezas da pele e remover as células mortas



Modo de utilização
A limpeza (Cleansing): Deve massajar-se gentilmente na pele seca à volta dos olhos, no rosto e no pescoço para purificar, amaciar e estimular a circulação.

O polimento (Polishing): Devemos mergulhar o pano em água quente e retirar o creme de limpeza, fazendo assim que a pele seja esfoliada e que todos os restos de maquilhagem sejam retirados. Para finalizar passa-se o rosto por água fria.


O que achei deste produto:
Desde que comecei a utilizar este produto, notei que a minha pele esta mais macia e suave. Em relação ao tirar a maquilhagem é verdade tira tudinho mesmo até mesmo a mascara de pestanas até ao fim.
Tem um cheirinho super natural, a mim cheira.me a eucalipto. Os acessórios que trás são muito práticos de usar e faz mesmo um bom trabalho..

Adorei este desmaquilhante..
A embalagem é de 100ml, tem um custo de £13.25 (mais ou menos 15€), recomendo a testarem este produto, pois não se vão arrepender..

Pode ser comprado no site Liz Earle


Beijinhos



3 comentários:

  1. Gostei do teu blog, visita o meu:
    http://meeloner.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida..

    Já sou tua seguidora

    ResponderEliminar
  3. Diosss miooo!! Me encanta tu blog, es genial de verdad! ME hago tu seguidora desde yaa :) y por supuesto que me pasare por aqui mas a menudo!
    Espero y me encantaría que visitaras el mio, seria un honor :) aqui te dejo mi dirección http://deserteaglefeathers.blogspot.com
    Besitos de parte de Cindy

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Google+ Followers

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Follow by Email

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.