sexta-feira, setembro 30, 2011
Olá meninas tudo bem??

Hoje venho falar de um produto que tenho utilizado para as minha mãos, para que fiquem suaves e macias, estou a falar de o creme de mãos da Ofuscante Cosmetics


Este creme é feito com leite e mel. Este produto acalma, suaviza e hidrata as mãos.
Tem um cheirinho tão bom, deixando as mãos cheirosas.

Chego sempre este reme antes de me ir deitar, para que o creme actue nas mãos e para que na manhã seguinte fiquem completamente suaves e fofas.


Esta embalagem tem uma fácil abertura. É muito pratica de utilizar
O creme é espesso e branco.


Este creme é muito bom mesmo. Tenho notado bastantes resultados nas minhas mãos.

Este creme tem 75ml e tem um custo de 6,60euros.

Recomendo a experimentarem este creme.

Visitem


0 comentários:

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.