terça-feira, setembro 20, 2011
Olá meninas..

Tudo bem??

Hoje vou falar de um creme que tenho utilizado ultimamente, estou a falar do Sébium Pore Refiner da Bioderma..


O que a Bioderma diz
Bioderma Sébium Pore Refiner Concentrado 30 ml. Melhora a aparência da pele, refina a textura, tornando-o mais regular, mais nítida, os poros são menos visíveis. Demasiada gordura, stress, tabagismo poluição, ... contribuíem para a expansão ea deformação dos poros. Pore Refiner Concentrado Sébium melhora a aparência da pele: a pele torna-se mais fina, lisa, clara, apertar os poros. Evitar entupimento dos poros. Os antioxidantes protegem brilho natural da pele. Finalmente, a fórmula de luz e fluido dos poros refinador Sébium imediatamente derrete e deixa um bom acabamento liso




Minha opinião
Este creme realmente teve bons efeitos na minha pele, diminuiu os meus poros, ficou mais limpa e mais macia.
Tenho utilizado este creme antes de aplicar a minha base de maquilhagem do dia dia, faço isso uma vez por dia, também pode ser utilizado duas vezes. Este creme pode ser aplicado em todo o rosto ou mesmo nos pontos em que se encontra os poros.
Este creme pode ser utilizado em todos os tipos de peles.

Algumas informções úteis
Embalagem: 30ml
Preço: Mais ou menos 24,80 euros
Locais de venda: Em todas as farmácias ou Na Pharmácias

Já testaram alguma fez este produto?
Já o conheciam?

Beijinhos

8 comentários:

  1. selinho para ti no meu blog :)
    http://yourlookyourbeauty.blogspot.com/2011/09/selinho-novo.html

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Os produtos Bioderma são realmente muito bons, usei um shampoo anticaspa e amei !!!

    ResponderEliminar
  3. Olá! Fui hoje comprar este produto à farmácia, pois estava a usar uma amostra e a adorar. Também tenho notado grandes diferenças nos poros e na oleosidade da pele. O meu custou 17,80€, estava em promoção! :p

    ResponderEliminar
  4. Isso é verdade Sara. Adoro esta marca, pois é bastante de confiança e tem resultados óptimos

    ResponderEliminar
  5. Olá Vanda..

    Que bom.. A mim resultou bastante. E uma grande diferença de preço. Fizes.te bem aproveitar a promoção. é uma boa aposta no produto.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá :)

    Olha será que me podias enviar o código de barras desse produto? é que tenho o cartão de fidelização e só me falta um para poder ter um produto grátis.
    Eu pago os portes claro :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Eu até enviava mas o código esta riscado, porque este produto foi de oferta da marca.

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  8. ah pronto, obrigada na mesma :) beijinhos.

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.