quarta-feira, setembro 07, 2011
Olá meninas lindas..

Tudo bem? Bom hoje vos falar de uma base 2 em 1, isto quer dizer que tem duas funções, uma faz de anti-idade e outra de base para a pele.. Este produto foi oferecido pela Sweetcare

Vejam só..

Algumas curiosidades que a marca diz
"É uma base de maquilhagem anti-rugas, reafirmante que proporciona uma luminosidade de longa duração. A acção anti-rugas é garantida por Collagyl. Os produtos têm uma textura siliconada tensora patenteada que suaviza as rugas e impede que os pigmentos da maquilhagem migrem para as mesmas, com o movimento de expressão da pele."


Conselhos de utilização:
De manhã, após a limpeza da pele, aplique Flexilift como se fosse o seu creme diário sem cor, não esquecendo a aplicação no pescoço, orelhas e testa.

Tenho utilizado ultimamente esta base, as outras estão de lado :), apaixonei-me por esta base pois faz um bom efeito a pele e proporciona muito bem com a minha cor de pele.
Para além de eu esta usar para depois aplicar a maquilhagem também estou a proteger a minha pele de rugas o que é muito bom, fiquei mesmo encantada.

Para além disto a embalagem é bastante abundante e super prática.




Como podem ver na foto, nota-se uma grande diferença a pele fica mais macia e sem defeitos..

Meninas digo-vos já que aconselho a experimentar este tipo de base pois não é preciso estar a comprar dois produtos o de anti-idade e a base, pois este faz as duas coisas e poupa-se dinheiro..

Este produto é do escalão 25, pois tem para outras idades como podem ver aqui, o preço difere nas idades este é de 18,10euros.
Não acho muito caro em relação ao que ele nos proporciona.

2 comentários:

  1. olaaa essa base tbm serve pra pssoa q tem pele oleosa???

    ResponderEliminar
  2. Sim da querida.. Dá para qualquer tipo de pele..

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Google+ Followers

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Follow by Email

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.