sábado, julho 16, 2011
Hoje passei pela loja do O Boticário ara trocar uma colónia de bebé.. Aproveitem logo as promoções que estão a haver dos 4,99 é trouxe uma base da linha Make B.. 




"É uma linha de produtos de higiene e limpeza que respeita a natureza do bebé, ajudando a estimular o seu desenvolvimento por meio de cores, formas e toques. Indicada para bebés até 3 anos. Uma fragrância delicada como o carinho de um bebé. A água de colônia Baby Boti combina notas frescas e confortáveis de lavanda e musk, que transmitem alegria e aconchego. Em embalagem 100% plástica, para maior segurança dos bebés."


Tem um cheirinho muito bom.. A embalagem é super fofa.. A minha filha adorou o golfinho :)


"Com tecnologia de Alta Definição, intensifica a luminosidade natural e disfarça as imperfeições da pele. Possui efeito de longa duração com hidratação por até 8 horas, FPS 15 UVA++ e Vitamina E, que combate os radicais livres que causam o envelhecimento precoce. Conta ainda com uma fórmula leve e oil free. Dermatológica e oftalmologicamente testada. "




A embalagem não é igual ao da original Make B.. Mas o conteúdo é igualzinho meninas, não fiquem admiradas..
Optei por uma cor mais clara para realçar melhor a minha pele..


Já aproveitaram os saldos do O Boticário??


Quando foi a loja ainda havia muito stock..


Toca a esgotar tudinho meninas.. Não é sempre que esta linha esta a 4,99 euros..


Beijokas lindas

1 comentário:

  1. Infelizmente, as bases Perfect Face não são iguais às Make B :( Ainda me estou a habituar às mudanças de textura e de cheiro, amava tanto a Perfect Face e a minha está mesmo no fim, tenho de me abastecer.

    Beijinho

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.