sábado, julho 16, 2011
Hoje passei pela loja do O Boticário ara trocar uma colónia de bebé.. Aproveitem logo as promoções que estão a haver dos 4,99 é trouxe uma base da linha Make B.. 




"É uma linha de produtos de higiene e limpeza que respeita a natureza do bebé, ajudando a estimular o seu desenvolvimento por meio de cores, formas e toques. Indicada para bebés até 3 anos. Uma fragrância delicada como o carinho de um bebé. A água de colônia Baby Boti combina notas frescas e confortáveis de lavanda e musk, que transmitem alegria e aconchego. Em embalagem 100% plástica, para maior segurança dos bebés."


Tem um cheirinho muito bom.. A embalagem é super fofa.. A minha filha adorou o golfinho :)


"Com tecnologia de Alta Definição, intensifica a luminosidade natural e disfarça as imperfeições da pele. Possui efeito de longa duração com hidratação por até 8 horas, FPS 15 UVA++ e Vitamina E, que combate os radicais livres que causam o envelhecimento precoce. Conta ainda com uma fórmula leve e oil free. Dermatológica e oftalmologicamente testada. "




A embalagem não é igual ao da original Make B.. Mas o conteúdo é igualzinho meninas, não fiquem admiradas..
Optei por uma cor mais clara para realçar melhor a minha pele..


Já aproveitaram os saldos do O Boticário??


Quando foi a loja ainda havia muito stock..


Toca a esgotar tudinho meninas.. Não é sempre que esta linha esta a 4,99 euros..


Beijokas lindas

1 comentário:

  1. Infelizmente, as bases Perfect Face não são iguais às Make B :( Ainda me estou a habituar às mudanças de textura e de cheiro, amava tanto a Perfect Face e a minha está mesmo no fim, tenho de me abastecer.

    Beijinho

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Google+ Followers

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Follow by Email

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.