sábado, julho 23, 2011


Nome: Motives Lustrafy Máscara
Site/Preço: Este produto pode ser adquirido no site da Motives por 16.95$  mais ou menos 11.87€
Embalagem: A embalagem é de plástico, o pincel é super macio e o produto não sai com excesso.





O que diz a marca:

"Esta fórmula rica surpreendentemente puxa para cima os cílios sem ter que usar um curvex.Não comedogênico e hipoalergênico. Enriquecidos com pantenol para alongar os cílios.."




O que digo eu:
Como podem ver na imagem de cima nota-se grande resultado.. EU utilizei duas camadas, mesmo só chegando uma fica perfeito.. Eu gosto delas bem alongadas e bem pretas..
Olhar fica muito lindo.. Eu já não consigo viver sem máscara nas pestanas.. É esta é óptima.. Super pratica de utilizar e não borrata nada.. 

Caso queriam aderir a esta máscara ou a outros produtos visitem o site da Motives (aqui)

O que acharam desta máscara??

Beijinhos**



5 comentários:

  1. Acho lindo, mas se eu usar isso meus cilios vao parar na testa!!! kkkkkkkkkkk meus cilios sao muito grandes!! =******

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Alonga mesmo e as pestanas ficam mesmo pretas como eu gosto, ihih :D

    ResponderEliminar
  3. Eu também o adoro Cabana.. Por acaso este não vai.. Pois ter cílios grandes dá esse efeito..

    Beijoka

    ResponderEliminar
  4. E verdade Raquel.. Eu também adoro elas bem pretas.. Não gosto nada quando a máscara não dá aquele preto de que eu gosto, tenho que tar sempre a chegar..

    ResponderEliminar
  5. Olá lindona, adorei o seu blog!

    Eu quero esse rimel!!!

    Já estou seguindo!

    Depois passa no

    http://omundodaprincesinha.blogspot.com/


    Beijinhos >D

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.