sábado, julho 09, 2011
Dr Organic utiliza apenas as melhores e naturais matérias-primas orgânicas sempre que possível. Provenientes de todo o mundo, cada ingrediente activo é rigorosamente testado para garantir que ele está de acordo com as directrizes de qualidade rigorosa. 

Combinado com os mais modernos métodos científicos de extracção, os produtos Dr Organic assegura que os compostos ativos são retido para criar produtos que são verdadeiramente funcionais.


Produtos que me enviaram para eu testar é dar-vos a conhecer cada um deles..








Já sabem meninas brevemente review de cada produto.. :) é já sei qual vai ser o primeiro, por isso fiquem atentas..


Caso queiram adquirir algum produto desta marca é sé darem uma salta do site da Dr. Organic..

3 comentários:

  1. Acho fantástico.
    Todas as marcas deveriam optar por algo do género, é mais saudável para o nosso corpo e mais atractivo, eu acho :)
    C s 1 9 9 3

    ResponderEliminar
  2. PS: tens um desafio no meu blog ;)
    C s 1 9 9 3

    ResponderEliminar
  3. Isso é verdade.. Este produtos são bem naturais é fazem muito melhor. Mas caro também não são muito baratos :)

    Beijoka

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.