sexta-feira, março 08, 2013

Sugestões Lego para o Dia do Pai

LEGO Technic Carro de Corrida do Grande Prémio

Prepara-te para oferecer um dia inesquecível ao teu Pai! Dia 19 de Março vai ficar marcado pela emoção, a adrenalina, a velocidade e a potência de um carro de corrida com motor V8 – o LEGO Technic Carro de Corrida do Grande Prémio!

Desafia o teu Pai para um dia sem igual, celebrem juntos e partilhem a emoção de estar ao volante do Carro de Corrida do Grande Prémio da LEGO Technic!



Com 61cm de comprimento e 25cm de largura, o LEGO Technic Carro de Corrida do Grande Prémio está repleto de pormenores e funcionalidades realistas como a abertura da tampa do motor, suspensão independente em todas as rodas, motor V8 com pistões móveis, aileron traseiro ajustável e direção operacional.

Mas a aventura não acaba depois de dominares o Grande Prémio! Desmonta o Carro e constrói um Super Camião de Corrida com suspensão das rodas traseiras e dianteiras independente, motor com pistões móveis, abertura de capô e aileron traseiro ajustável.

Este modelo 2 em 1 da LEGO Technic vai fazer as delícias do teu Pai e vai criar memórias inesquecíveis das horas passadas a montar, desmontar e brincar com o Carro de Corrida do Grande Prémio!

2 comentários:

  1. É uma ideia bem engraçada :D
    Tenho a certeza que os papás vão gostar e ainda brincar com os seus filhotes eheheh

    Bixuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.