sábado, março 16, 2013
Olá bonecas..

Quem gosta de sombras bem baratas e com uma boa qualidade?? Gostas?!! A Miyo tem as sombras perfeitas para ti com uma óptima qualidade e de excelente preço..

DSC02161ff


DSC02162yhyh

DSC02163ddd

DSC02164ff

DSC02168ff

Esta é única sombra que tenho da Miyo, mas não fica por aqui pois tenho outras cores em vista.. :)
A qualidade da sua textura e macia e não esfarela, tem uma boa aderência ate mesmo sem primer na imagem não foi utilizado nenhum primer e mesmo assim nota-se bem a sua cor que é um rosinha super lindo um cor bem primaveril..

A Miyo dispõem de vários tons de core com uma basta gama de pelo menos uns 40 tons se não estou em erro. 
Agora querem saber o preço destas belas sombrinhas pois bem, podem ser encontradas a um preço de 2,29euros nas lojas Carlos Santos ou  Espaço Saúde do Jumbo..

O que acharam desta sombra em relacção ao seu preço?

Beijinhos

12 comentários:

  1. Pelo que falaste dela, é mais que perfeita!:D

    ResponderEliminar
  2. são muito baratinhas, ainda não tenho nenhuma sombra da marca... dessa marca tenho uma máscara de pestanas, não é a minha preferida mas até que gosto dela :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. o preço e super acessível

    Gostei muito sombra

    ResponderEliminar
  4. este verniz é cor-de-rosa xD
    mas como é fluorescente parece assim um bocado mais laranja do que realmente é :)
    adoro essa marca ^^ tenho um verniz e não podia estar mais satisfeita com a relação qualidade/preço :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. ainda bem que gostaste deste verniz da cliché :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Achei a cor linda;)
    Parece pelas fotos um rosa velho;)
    E o preço é bem em conta;)

    Beijinhos Grandes
    Boa semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não costumo usar, mas a cor é mesmo gira =)

    ResponderEliminar
  8. É super acessivel =) pena que aqui nao tenho acesso a marca!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. O blush é mesmo fofinho e lindo ^.^
    Adoro os produtos dessa marca são de otima qualidade :D

    Bixuuuuuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar
  10. É um blush muito bonito, deve ficar bem nas bochechas.

    Beijinhos


    http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. Bem muito bom esse preco :D vou experimentar! beijinho

    http://mundosfeminino.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho algumas sombras e gosto imenso :D É um blush bem lindo :) Beijos

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.