sexta-feira, março 22, 2013
A Egeo Provoke Woman da O Boticário foi lançado nos dias dos Namorados, uma fragrância que faz sentir emoções fortes todos os dias. Um perfume frutado e doce com uma combinação de baunilha e framboesa..




Um fragrância completamente cheia de sensualidade e com um toque de ousadia..

Eu sou viciada neste Egeo faz parte do meu dia-a-dia.. E vocês já sentiram este Egeo?
Ainda não?! Então apressa-te antes que ele se vá embora..

Se gostavas de ter um Egeo bem provocante podes enconta-lo nas lojas O Boticário ou mesmo na loja online

12 comentários:

  1. Já usei Egeo em outras versões...esta não conhecia.
    Vou dar uma passada no shopping para sentir a fragância...valeu pela dica^^

    Bjooo da Thaby
    http://thabysme.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. eu th o dolce que ganhei num passatempo á pc tempo, e adoro!!

    ResponderEliminar
  3. Parece que são muito bons, gostava muito de ter o Boticário aqui!

    Beijinhos, http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ainda não experimentei, agora infelizmente não tenho numa loja por perto! Beijinho e bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  5. Hello! You have a very nice blog, good job!
    Would you like to follow each other on GFC?
    IT will be my pleasure, all the best to you.
    You can also like my facebook page.
    www.facebook.com/jkvintageaffair
    www.jkvintageaffair.blogspot.ca
    xox

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro o cheiro dele. Na verdade amo todos os Egeos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Deram-me a cheirar na altura e é realmente divinal :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/
    (Quem não recebe as actualizações do meu blog necessita deixar de seguir e voltar a fazê-lo. OBrigada pela compreensão meninas)

    ResponderEliminar
  8. Oi lindona !!!
    Esse eu não conhecia, estou conhecendo agora, fiquei curiosa com o cheirinho dele.
    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderEliminar
  9. Eu também *.*
    É o meu perfume preferido do momento :D

    Bixuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  10. ja o tive pa comprar mas tenho tantos perfumes :P
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Que imagens giras! Eu ainda não cheirei, mas estou curiosa!

    ResponderEliminar
  12. Eu ando mesmo a me conter porque tenho imensas coisas e quero antes de mais acabar com tudo ou quase que tenho :D Beijo

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Google+ Followers

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Follow by Email

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.