sexta-feira, junho 15, 2012
Olá queridas..

Hoje trago-vos uma make que fiz com o meu quarteto de sombras da Essence..






  • Quarteto de Sombras Essence
  • Quarteto de Sombras Rimmel London - Apenas só utilizei uma cor, o rosinha mais claro para iluminar debaixo da sobrancelha
  • Blush Mineral Make B do Boticario
  • Máscara de Pestanas a Prova de água The Boy Shop
  • Lip Gloss da Oriflame numa cor avermelhada com um pouco de brilho
O que acharam meninas??

Digo-vos já que não sou muito perita a fazer makes.. :) Faço-as a minha maneira.. lol =)

Beijinhos

2 comentários:

  1. E afzes muito bem ! Eu preciso desesperadamente de um duo , trio ou algo que se assemelhe com uma sombra preta -.- . Farta de ir à minha paleta 120 cores só buscar o preto :D

    ResponderEliminar
  2. mt lindaa a minha boneca!!!

    tmb adorei ter estado mais uma vez ctg. és amor minha boneca linda :D:D


    bjokasss kida

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.