sexta-feira, junho 15, 2012
Olá queridas..

Mas uma vez venho vos mostrar os meus favoritos, desta vez do mês de Maio..


Creme Corporal Love Etc Sun Kiss The Body Shop - Para mim uma boa hidratação de pele após o banho é essencial, é este creme não me deixa ficar mal, pois deixa a minha pele bem macia e cheirosinha..

Quarteto de Sombras Essence - Como já tinha referido algures pelo blog que ando apostar muito nas sombras azuis é por isso mesmo este quarteto tem dois tons azuis lindíssimos, é o preto brilhante não fica atrás..

Quarteto de Sombras Rimmel London - Nesta paleta utilizo mais as cores mais claras para realçar mais o olhar..

Sombra Astra da Ofuscante Cosmetics - Adoro o brilho qe ela proporciona, esta sombra utilizo para makes mais discretas e mais simples..

Máscara de Pestanas a Prova de água The Body Shop - Como não podia faltar mais uma vez nos meus favoritos, adoro demais esta mascara..


Bush Mineral O Boticário - Adoro o seu tom e o aspecto que da ao rosto um toque mesmo suave e delicado..

Perfume Açaí Senses Nativa Spa O Boticário - Simplesmente adoro o seu aroma..

O que acharam meninas?? Gostaram dos meus favoritos??

Beijinhos

6 comentários:

  1. Não tenho nada da sua listinha!
    E seus favoritos foram pequenos né? hahaah eu tenho mega dúvida quando faço os meus, porque gosto da maioria!
    Beijos
    Pesquisa+Sorteio | Blogueiro(a) Divulgue seu Sorteio Aqui | Post Novo: Neutrogena Deep Clean

    ResponderEliminar
  2. hummm o cheirinho do Açaí :)))
    hoje estou com o oleo de Açaí e o cheiro que fica na pele é delicioso!!

    beijinhos

    nailspt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei os teus favoritos do mês de maio ^.^
    Principalmente da sombrinha ofuscante e do blush mineral do boticario são lindooooooooossss *.*

    Bixuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  4. Adorei o blog! Muito bom mesmo, parabéns! Ta rolando um sorteio no meu blog, se você quiser participar... Beijos e boa sorte!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Gostei desses favoritos! O blush mineral do boticário é mesmo bom! Aliás eu gosto muito dos produtos do Boticário!

    Bjs*

    ResponderEliminar
  6. O perfume de Açaí é realmente uma delicia :)

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.