terça-feira, junho 19, 2012
O Verão esta mesmo para chegar o que significa que vem o momento mais esperado de todos as FÉRIAS..



Embora se trate de um momento de descontração absoluta, não devemos descurar de alguns cuidados básicos, onde quer que se vá.
A pensar nisso, a Caudalie criou um companheiro perfeito para as férias, um Kit de viagem*, ideal por fora e por dentro.

Descrição de cada Produto

Água Desmaquilhante: Uma água micelar que limpa e desmaquilha perfeitamente e com suavidade, mesmo a pele do rosto e o contorno de olhos, mais sensíveis. A utilizar com um disco desmaquilhante, de manhã e à noite.

Vinosource Creme Sorvete Hidratante: Uma creme-gel surpreendente de efeito “quick break” transforma-se em água em contacto com a pele para 
a apaziguar, hidratar e fortifi car instantaneamente. Altamente natural (a 98%), é o cuidado ideal para peles jovens e sensíveis em busca de sensações ao mesmo tempo intensamente frescas e divinamente suaves.

Cuidado Corporal Nutritivo: Um cuidado untuoso que se funde automaticamente na epiderme, ao ser aplicado, sem deixar a pele pegajosa. Favorece a drenagem cutânea, ideal para pernas cansadas, graças à presença de Ginkgo Biloba, e tem uma 
acção antioxidante graças à acção dos polifenóis de grainha de uva estabilizados. Deixa a pele hidratada e  deliciosamente aveludada.

Champô Cuidado Suave: Um champô adaptado a todo o tipo de cabelo, para qualquer idade, e para uso frequente. Com a fragrância de Flor de Vinha, não é agressivo e é isento de laurilsulfato de sódio. O vinagre de uva e extracto de grainhas de uva conferem aos cabelos leveza, esplendor e brilho únicos.

Gel Duche Fleur de Vigne: Um gel duche incrivelmente perfumado com a fragrância de Flor de Vinha, que cresce na Primavera, significando para os vinhateiros da região de Bordéus que 110 dias depois começam as vindimas. Sem sabão, 
formulado com uma base de limpeza suave, de origem vegetal..

Este kit tem um preço de 10

Encontra-se a venda em farmácias, parafarmácias e em http://pt.caudalie.com/

Beijinhos

3 comentários:

  1. Faltou um imagem para visualizar o produto =(
    Mas valew pelas diquinhas rsrsrs

    Bjuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderEliminar
  2. Essa marca é muito boa!!!!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Este kit faz um jeitaço para as férias ehehehe...
    De nada ora essa querida, és uma gata!

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.