quarta-feira, maio 16, 2012
Olá bonecas..

Lembras-se de ter mostrado os miminhos da Boticário?? Sim?!! 

Aqui fica o verniz laranja da linha Make B  Infinit Colection..





Este verniz tem um acabamento cremoso e brilhante que apenas com uma camada a unha fica logo coberta mas para que ficasse ainda melhor passei duas camadas..


O seu tempo de secagem é pelo menos de 1 minuto e a sua durabilidade muito boa..


E a sua cor é um mimo é tem o nome de Juicy Coral esta cor perfeita para ser usada e abusada neste calor de Verão..

O que acharam meninas??

Ansiosas para que esta linha de esmaltes chegue as lojas O Boticário??

Sim??

Eu também.. :)

Brevemente disponível nas lojas O Boticário..

Fiquem bem atentas..

Beijinhos

12 comentários:

  1. Lindissimo!!
    Quero todinhos :))

    beijinhos

    htp://nailspt.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Esse verniz é lindoooooooooo *.*
    Eu tenho um igual e adoro :D
    O resto da coleção também é lindissima, confesso que da coleção o meu preferido foi o azul mas o coral foi o meu segundo preferido :D

    Bixuuuuuuuuusss
    *******

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada lindona..

      Haha.. Saiu igual ao meu :)

      Eu adoro todos, cada um mais lindo..

      Bjnhos****

      Eliminar
  3. Este verniz tem uma cor faboloso...:D
    Não sabia que o boticario tinha verniz..
    Devo andar completamente distraida...xD

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem post novinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E mesmo linda a cor querida..

      Sim tem lançou agora :) uma optima aposta..

      Bjnhos**

      Eliminar
  4. Estou ansiosa por experimentar!
    Kiss*

    ResponderEliminar
  5. Bem esse verniz é muito lindo *.* é mesmo a cor do verão! ahahah
    Adorei! :D
    Obrigado por passares no meu blog! estou a seguir-te! :)
    O verniz da GIO compro em lojas dos chineses querida :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Esta colecção é toda maravilhosa!! :)
    Estou doida para os ver ao vivo!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. é tão lindo. Eu tenho as minhas unhas com o lilás dessa gama.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ansiosa para ver um desses lindo por cá... e este coral é maravilhoso... ficou perfeito....
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.