segunda-feira, maio 07, 2012
A Schwarzkopf Professional propõe começar já a preparar o cabelo para o Verão apresentando a sua gama BC Sun Protect, que oferece um cuidado profissional ao cabelo exposto ao sol e a outros fatores ambientais, protegendo-o dessas agressões com uma combinação de filtros UV e antioxidantes.




A gama profissional BC Sun Protect oferece uma dupla proteção ao cabelo: com filtros UV e antioxidantes; que protegem o cabelo dos radicais livres, responsáveis por danificar o cabelo, sobretudo nas alturas de maior exposição solar. O BC Sun Protect da Schwarzkopf Professional combina os filtros UV e o Óleo de Palma com vitamina E e a tecnologia Amino Cell Rebuild com Queratina Hidrolisada, para uma reparação profunda desde o interior do cabelo e proteção  de mais agressões externas.

O BC Sun Protect protege o cabelo antes, durante e após a exposição solar e por isso, a Schwarzkopf Professional recomenda a utilização desta gama de produtos no dia a dia e, graças à sua formulação leve, podem ser utilizados em todos os tipos de cabelo, pois não sobrecarregam.
Em cada aplicação destes produtos BC Sun Protect, o cabelo ganhará mais brilho e proteção, podendo assim usufruir do sol ao máximo sem preocupações.

Toda a sua gama e dicas de Utilização

O BC Sun Protect Sérum Protector de Pontas é um inovador produto que repara as pontas expostas ao sol, protegendo-as dos danos causados pelos raios UV, o sal, a areia e ao cloro, mantendo as pontas hidratadas, fortalecidas e com um brilho excecional. Ideal para aplicar diariamente uma pequena porção do tamanho de uma avelã nos meios e pontas do cabelo húmido ou seco e não enxaguar.
PVP: 17,70 euros, 75 ml

BC Sun Protect Óleo Protector Solar protege o cabelo através de um escudo invísivel, sem sobrecarregar, e que suaviza e recupera o cabelo depois da exposição solar, proporcionando um brilho natural sem qualquer sensação de oleosidade.

Para usar principalmente em contexto de forte exposição: solar,sal ou cloro.
PVP: 15,85 euros, 150 ml


BC Sun Protect Champô Protector Solar limpa suavemente equanto hidrata o cabelo e o couro cabeludo expostos ao sol, à poluição e outros fatores ambientais, permitindo manter o cabelo saudável, pleno de vitalidade e com um brilho excepcional. No dia a dia pode usar-se uma a duas vezes por semana, alternando com o champô habitual. Quando a exposição solar é mais forte e regular e, por exemplo, após um dia de praia é importante utilizar o BC Sun Protect Champô Protector Solar. Deve aplicar-se sobre o cabelo húmido, massajar suavemente e deixar atuar durante 2 minutos antes de enxaguar abundantemente.
PVP: 11,25 euros, 250 ml

O BC Sun Protect Spray Condicionador Protector UV desembaraça suavemente e hidrata o cabelo exposto ao sol e a outros fatores ambientais como o mar, a areia ou o vento. É um spray bifásico para uso diário e é uma excelente opção para quem tem o cabelo fino, permitindo manter o cabelo hidratado, fácil de pentear e sem perder o brilho natural.
PVP: 15,85 euros, 200 ml

BC Sun Protect Máscara Protectora Solar é uma inovadora máscara em espuma que se derrete na mão e é facilmente absorvida pelo cabelo. A nova fórmula hidrata, suaviza e repara profundamente o cabelo após a exposição solar. Para um cabelo fortalecido, revitalizado e com um brilho excepcional. Deve ser vaporizado sobre as mãos e aplicado em cabelo previamente lavado com BC Sun Protect Champô Protector Solar e seco com toalha.
PVP: 20 euros, 200 ml

Ainda tem possibilidade de ao comprar esta gama BC Sun Protect, que se encontra à venda em salões de cabeleireiro, a Schwarzkopf Professional oferece esta Mala de Praia..

Beijinhos




4 comentários:

  1. Adorei os produtos, já quero testar *-*
    :g

    maremakeup.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. fiquei curiosa pra testar, adoro testes kkkkkkk

    =**

    ResponderEliminar
  3. Ai que coisinhas maravilhosas..:D
    Adorei as sugestões..:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Amo produtos para cabelos e quando tem um lançamento sempre quero testar.
    Te convido para participar de sorteios no meu blog.
    Bjs
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-smartshot-energy.html

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.