terça-feira, maio 29, 2012
Olá meninas. Tudo bem??

Este review é era para ter sido feito a algum tempo, mas assim tive mais dias para o testar.. Este review é sobre o Gentle Face Exfoliator da marca Liz Earle..




A sua embalagem é de 70 ml que pode ser encontrado a um preço de 16,80euros. 
Este esfoliante esta indicado para o tratamento dos poros obstruídos, pretos e para pele escamosa..


Para que haja um bom resultado é preciso esfoliar suavemente para lustrar células mortas e impurezas para uma pele mais lisa. Aplicação deve ser directa em pele limpa e massajar suavemente com as pontas dos dedos usando movimentos circulares leves.


Eu tenho utilizado este produto uma a duas vezes por semana antes de me deitar em pequena quantidade, é tenho tido resultados óptimos sinto a minha pele mais fresca e limpa..

Visitem

Beijinhos

7 comentários:

  1. parece ser muito bom esse creme exfoliante

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa... Tenho a pele super seca e parece que nada funciona :(

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro a Liz earle!! É uma óptima marca!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Pareceu-me optimo..:D
    O preço é que é pouco apelativo..xD

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem post novo

    ResponderEliminar
  5. Olá querida!!
    Não conhecia esse produto!!
    Mas pelo o que descreves deve ser fantástico;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. oi princesa=)

    queres comprar 2 batons a preços incríveis e usando o meu código: OmgBee, com 10% de desconto???


    vê aqui:http://omgbee.blogspot.pt/2012/05/promocao-louuuca-na-rainbow-of-beauty.html

    APROVEITA=)

    E usa o meu código...=) dás-me uma ajudinha?OBRIGADA!

    bj
    bee*

    p.s.fiquei msm curiosa=)demais!

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia essa marca... adorei a dica do produto.

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.