terça-feira, maio 29, 2012
Olá meninas. Tudo bem??

Este review é era para ter sido feito a algum tempo, mas assim tive mais dias para o testar.. Este review é sobre o Gentle Face Exfoliator da marca Liz Earle..




A sua embalagem é de 70 ml que pode ser encontrado a um preço de 16,80euros. 
Este esfoliante esta indicado para o tratamento dos poros obstruídos, pretos e para pele escamosa..


Para que haja um bom resultado é preciso esfoliar suavemente para lustrar células mortas e impurezas para uma pele mais lisa. Aplicação deve ser directa em pele limpa e massajar suavemente com as pontas dos dedos usando movimentos circulares leves.


Eu tenho utilizado este produto uma a duas vezes por semana antes de me deitar em pequena quantidade, é tenho tido resultados óptimos sinto a minha pele mais fresca e limpa..

Visitem

Beijinhos

7 comentários:

  1. parece ser muito bom esse creme exfoliante

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa... Tenho a pele super seca e parece que nada funciona :(

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro a Liz earle!! É uma óptima marca!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Pareceu-me optimo..:D
    O preço é que é pouco apelativo..xD

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem post novo

    ResponderEliminar
  5. Olá querida!!
    Não conhecia esse produto!!
    Mas pelo o que descreves deve ser fantástico;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. oi princesa=)

    queres comprar 2 batons a preços incríveis e usando o meu código: OmgBee, com 10% de desconto???


    vê aqui:http://omgbee.blogspot.pt/2012/05/promocao-louuuca-na-rainbow-of-beauty.html

    APROVEITA=)

    E usa o meu código...=) dás-me uma ajudinha?OBRIGADA!

    bj
    bee*

    p.s.fiquei msm curiosa=)demais!

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia essa marca... adorei a dica do produto.

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Google+ Followers

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Follow by Email

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.