quinta-feira, junho 16, 2011


Nome do Produto: O Boticário Make B. Primer Facial Alta Definição
Quantidade: 30ml
Embalagem: Bisnaga média com ponta com pump.
Preço: 13,90€

O que diz a Marca:
Com tecnologia de Alta Definição, foi desenvolvido para ser aplicado antes da maquilhagem, como forma de preparação da pele. Ajuda no deslizamento e aplicação de produtos, como base e pó, além de promover melhor fixação da maquilhagem. Possui uma formulação incolor, leve e de rápida absorção, com Lumiskin® e micro esferas especiais de disfarce óptico, que captam e reflectem a luz, disfarçando imediatamente poros dilatados para uma pele suave e uniforme.. Contém ácido linoléico e ácido linolênico, que protegem a pele de agentes externos. Vitamina B5, proteína da Seda, Ceramida 3 e activos hidratantes proporcionam uma sensação de pele macia e hidratada. O ácido hialurônico, que preenche o espaço entre as células deixa a pele lisa, elástica e com aparência saudável. Dermatologicamente testado.


O que digo eu:
Como diz a marca ele serve para ser usado para preparar a maquilhagem, disfarça muito bem os poros dilatados e linhas de finais de expressão. Sua textura é fluída, sua cor é branca mas depois de aplicar fica completamente transparente. é muito fácil de aplicar sendo que espalha muito bem e absorve rapidamente na pele. Seu cheiro é magnifico. A aplicação da base torna-se muito mais fácil de aplicar. Ficando um efeito de alisamento e de pele mais lisa e brilhante.
Como podem ver na foto podem ver alguma diferença do antes para o depois..
Posso dizer que gostei bastante deste Primer facial.

Espero que tenham gostado..

Vocês também utilizam este Primer? O que acham dele?

**Beijinhos**

4 comentários:

  1. Olá, recebei um email falando de um sorteio, mas é estranho porque nunca tinha entrado aqui, mas vim dar uma olhada não pelo sorteio e sim pelo blog e gostei, o primer da Make B eu já tinha ouvido falar que era bom, eu uso um da Avon que também é muito bom e diminui os poros!!
    Bjss

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Olha eu tb uso os dois, o da avon e esse d'o boticário e comigo, em termos de poros não funcionam. "agarram" melhor a maquilhagem, controlam oleosidade, mas diminuição de poros... nada. Ainda bem que pelo menos funciona com outras pessoas:D

    ResponderEliminar
  3. OLá Carol.. é muito bom ouvir isso de você, fico muito contente por gostar do meu cantinho.. O da avon nunca experimentei. é bom ter a sua opinião..

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. Olá im.. Comigo funciona muito bem.. Não tenho reclamações do produto, o que eu adoro mesmo no produto e que agarra muito bem mesmo a maquilhagem..

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Tradutor

Pesquisar neste blogue

Seguidores

Follow on Bloglovin

Visitem

Visitem

Visitem

Visitem

Rosewholesale
Sammydress

Arquivo do blog

Com tecnologia do Blogger.